Logo XUXA.com

Programas

Busca



Data:

Categorias

Especial 10 Anos de TV Globo

Xuxa de blusa prateada, deitada no chão e se apoiando nos braços ao lado de Renato Aragão, vestido de soldado

Xicão Jones

Ano: 1996

O programa em homenagem aos 10 anos de Xuxa na TV Globo foi ao ar em 04 de julho de 1996 e teve a participação especial de Renato Aragão. Foram relembrados momentos marcantes do Xou da Xuxa, do Xuxa Park e dos especiais, com clipes, músicas e a visita de ex-Paquitos e Paquitas.

+ Leia mais...


Deu a Louca na Fantasia

Xuxa de vestido preto longo com brilhos e uma alça, sorrindo, com os cabelos soltos na altura dos ombros

Xicão Jones

Ano: 1995

Em uma batalha entre a Turma do Bem e a Turma do Mal, Xuxa e seus amigos vivem aventuras em uma floresta encantada, cheia de personagens famosos das histórias infantis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia mais...


Crer Para Ver

Xuxa como a personagem Gracinha Curiosa, de chapéu preto, óculos redondos de armação preta e aparelho nos dentes

Xicão Jones

Ano: 1994

Com a ajuda de Gracinha Curiosa, o duende Nicolau consegue conhecer Xuxa e entregar uma mensagem enviada especialmente para ela por Papai Noel. Neste especial, Xuxa canta grandes sucessos, como Hey DJ e Sexto Sentido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia mais...


Xuxa Hits

Xuxa no palco do programa Xuxa Hits, com a roupa do personagem Máscara, terno verde, gravata colorida e chapéu vermelho

Xicão Jones

Ano: 1994 – 1996

O Xuxa Park teve quadros como Xuxa Hits que, devido ao grande sucesso, inspirou a criação do musical Planeta Xuxa. A cada edição do Xuxa Hits, a apresentadora aparecia com um figurino diferente. Xuxa se vestiu de Pantera Cor-de-Rosa, bailarina, Máskara, Mulher Gato, Cleópatra, Pequeno Príncipe, Penélope Charmosa, Olívia Palito, Chacrinha e muitos outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia mais...


Xuxa Park

Xuxa de blusão listrado e boina preta, beijando a mão de uma menininha

Xicão Jones

Ano: 1994 – 2001

O infantil Xuxa Park estreou em 1994 nas manhãs de sábado com cenários inovadores, diferentes e construídos a cada ano. Em julho de 1996, Xuxa comemorou no Xuxa Park seus 10 anos de TV Globo. Em 2000, Xuxa recebeu no palco seus novos assistentes de palco: as “Paquitas Geração 2000” e uma turma divertida de palhaços.

+ Leia mais...


Presentes Mágicos

Xuxa de camisa branca e suspensórios, ao lado de criança de fantasia vermelha e menino de roupa branca, em cenário de floresta

Xicão Jones

Ano: 1993

Para cumprir sua missão de ajudar Papai Noel, que está triste por não conseguir se comunicar mais com as crianças, um anjinho precisa da ajuda de Xuxa. Juntos, eles precisam despertar nas crianças a crença nos presentes mágicos - os sentimentos puros e verdadeiros.

 

+ Leia mais...


Xuxa

Ano: 1993

Apresentado aos domingos, o programa Xuxa era um programa voltado para a família, com brincadeiras, gincanas, musicais e entrevistas. Xuxa podia exercitar seu lado entrevistadora e quadros como “Pirâmide” faziam o maior sucesso.

+ Leia mais...


Xuxa – EUA

Xuxa com blusa branca, colete preto e saia xadrez, ao lado de uma pessoa vestida de onça e outra vestida de urso panda

Ano: 1993 – 1996

Convidada pela produtora MTM, Xuxa estreou nos Estados Unidos em um programa com o seu nome. O programa Xuxa era todo apresentado em inglês e foram feitas versões de grandes sucessos de Xuxa como “O Xou da Xuxa Começou” e “Dança da Xuxa”. No palco, além de paquitas brasileiras e americanas (as "Pixies"), Xuxa tinha a ajuda de personagens como um urso panda e uma onça, interpretados por atores americanos.

+ Leia mais...


Xuxa Especial de Natal 1992

Xuxa com vestido amarelo sem alças e cabelo preso, dançando com senhor de terno

Xicão Jones

Ano: 1992

Dedicado aos idosos, o especial de 92 homenageou o costume dos netos ouvirem histórias de seus avós. Xuxa interpretou uma velhinha que recorda seu passado e conta sua vida para os amigos da casa de repouso onde mora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia mais...


Paradão da Xuxa

Ano: 1992

Depois de fazer sucesso como quadro do Xou da Xuxa e receber um horário especial na programação de fim de ano de 1991, o Paradão da Xuxa entrou na grade a partir de abril de 1992, nas manhãs de sábado. Músicos de diferentes estilos se apresentavam no palco do programa, entrando através de uma plataforma giratória com um enorme X.

+ Leia mais...


 < anterior | 1 2 3 4 | próximo > 


© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet