Logo XUXA.com

Diários e Semanais

TV Xuxa

Ano: De 2011 a 2014
Foto da Xuxa com roupa branca no cenário do programa TV Xuxa.
Blad Meneghel

O TV Xuxa estreou no dia 4 de abril de 2005 como uma emissora de televisão trazendo diversos quadros como Notícia da Hora, Tema no Mundo, Conquista de Titã, Xuxa Responde, Casa X, Triângulo em Ação, Xuxa Festa, além de muitos desenhos.

 

O TV Xuxa também trouxe de volta a bruxa Keka Meleka que apresentava o Lobo Repórter e o Keka Toque Show. O programa continuou em 2006, ganhou uma nave high-tech, além de novos quadros como o Conta Aí, onde Xuxa e repórteres-mirins entrevistavam artistas; Acampamento X, uma série de competições gravadas em locação externa; Planeta Bichos, Game X para a disputa de meninos e meninas; Por Dentro do Assunto, com assuntos de interesse geral; e o Tá na Rede.

 

Em 2008 o TV Xuxa passou a ser semanal, ocupando as manhãs de sábado. Com atrações musicais, quadros de humor, competições entre artistas e muito mais, o programa passou a alcançar todas as idades, unindo a família na frente da TV. Alguns quadros se destacam, como o Papo X, onde Xuxa entrevista celebridades; To na Xuxa, onde a plateia participa cantando, dançando ou fazendo alguma performance engraçada; Fã de Carteirinha, com competições entre fãs de cantores ou bandas; Memória X, que mostra imagens da carreira de Xuxa, a pedido de fãs; e Histórias do Bem, com exemplos de ações sociais ou histórias de vida que podem inspirar muita gente. O programa também é palco de diversos concursos, como o Concurso de Dança de Rua, Estilista Revelação, A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil e Procura-se Um Príncipe, que teve a final exibida ao vivo em 2009.

 

Em 2011 o programa ganhou novo horário, passando a ser exibido nas tardes de sábado. Cada vez mais focado em toda a família, o programa ganhou novo cenário, novos quadros e nova marca, ficando no ar até início de 2014.

Vídeo | Prêmio CGP 2012 - TV Xuxa

Prêmio CGP 2012 - TV Xuxa


© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet