Logo XUXA.com

Notícias

Busca


Data:


Notícias em Destaque

Categorias

23/01/2017

Espaçolaser recebe aporte da L Catterton

Xuxa anuncia novo investimento na marca
Blad Meneghel - Xuxa anuncia novo investimento na marca

O Grupo Espaçolaser anunciou hoje um aporte de capital significativo da L Catterton, a maior empresa de private equity do mundo com foco exclusivo em negócios de consumo. O investimento da L Catterton será utilizado para acelerar a expansão do Grupo no Brasil. Os termos da transação não foram revelados. 

 

Fundada em 2002, pelo médico Dr. Ygor Moura, de Cuiabá,  em sociedade com Tito Veiga Pinto e Paulo Iasz de Morais, a Espaçolaser vem se valendo da melhor tecnologia de depilação existente no mercado, com o propósito  de melhorar a qualidade de vida de mulheres e homens que prezam a saúde, a beleza e o bem estar. Com 130 unidades próprias e franqueadas  distribuídas por todo território nacional, a Espaçolaser já é atualmente a maior rede de clínicas de depilação a laser do País. Em 2015, se associaram à empresa também a apresentadora  Xuxa Meneghel e José Carlos Semenzato, empresário do ramo de franquias,  impulsionando o desenvolvimento da rede de clínicas franqueadas. Ygor Moura (CEO) e Paulo Iasz de Morais permanecerão à frente dos negócios como Diretores da empresa.

 

“Com a parceria da L Catterton estamos bem posicionados para crescer significativamente e consolidar nossa liderança no mercado” disse Ygor. “A Espaçolaser passa a contar com o apoio de um investidor global com grande competência em crescer marcas de enorme apelo. Além do mais, a L Catterton tem profundo conhecimento do nosso negócio, por ser dona da Ideal Image, a maior empresa de depilação atuante no mercado norte-americano. Acreditamos que juntos estamos abrindo uma importante janela de oportunidade para trazer a nossa proposta de valor superior para mais mulheres e homens em todo o Brasil”.

 

Paulo acrescentou, “A experiência inigualável da L Catterton na construção de líderes no mercado de consumo torna-os o parceiro ideal para a Espaçolaser.  A L Catterton apoia nosso compromisso de ser a maior e melhor empresa de depilação a laser no Brasil e sabemos que suas capacidades financeiras e operacionais serão indispensáveis durante a próxima fase de crescimento. Juntos com a L Catterton, estamos ansiosos para expandir nossa presença e diversificar nossos negócios enquanto continuamos nossa trajetória de inovação no mercado brasileiro”.

 

“A Espaçolaser teve um crescimento muito rápido e hoje é a líder de mercado no Brasil," disse Julio Babecki, sócio da L Catterton Latin America. "Com uma base de clientes leais que anda crescendo, uma marca muito forte, fundamentos sólidos e amplo campo para expandir no Brasil e mundo afora, a proposta de valor da Espaçolaser é inigualável. Ygor, Paulo e toda a equipe fizeram um trabalho incrível estabelecendo uma forte posição no mercado, e estamos muito animados para trabalhar com eles para construir em cima desta posição.”

 

"Vemos uma grande oportunidade na Espaçolaser, que tem uma posição forte em um grande mercado e que continua crescendo, e ainda está pouco penetrado", disse Farah Khan, sócia da L Catterton Latin America. "Com pontos de presença em quase todos os Estados brasileiros, a Espaçolaser se tornou a principal empresa de depilação a laser no Brasil. Diferenciada pela sua tecnologia única, serviços eficazes e ampla presença, temos certeza de que a Espaçolaser será outra grande história de sucesso no atraente setor de estética e beleza.”

 

A Espaçolaser é o terceiro investimento do fundo L Catterton Latin America ("LCLA II"). O fundo tem escritórios no Brasil, Colômbia, México e Nova Iorque, e previamente já fez investimentos na Bodytech (Colômbia), uma das principais empresas de fitness da América Latina, e no Grupo St. Marche, uma das redes de varejo alimentício mais inovadoras do Brasil.

 


Sobre o Grupo Espaçolaser

A Espaçolaser foi fundada em 2002 por Ygor Moura, Tito Veiga Pinto e Paulo Iasz de Morais com a abertura da clínica de Moema. Atualmente, a empresa possui 130 lojas distribuídas pelos Estados de São Paulo, Paraná e o Distrito Federal, bem como desenvolveu uma importante rede de franquias espalhada pelo Brasil. A Espaçolaser entende que sua missão é proporcionar bem estar e qualidade de vida através da melhor técnica de eliminação dos pelos indesejáveis de mulheres e homens. Para isso, utiliza o laser Alexandrite, que é o método mais sofisticado e eficaz do mercado. Além de representar uma forma definitiva de remoção dos pelos,  este equipamento possui um sistema especial de resfriamento por gás criogênico, que torna as aplicações mais rápidas e confortáveis do que os demais métodos. Com mais de 1.000.000 de procedimentos realizados, é a maior rede de depilação a laser no País.

 

Sobre L Catterton

L Catterton, formada em 2016 por meio da associação entre Catterton, LVMH e Groupe Arnault, é a maior empresa de private equity do mundo com foco em negócios de consumo, operando vários fundos em 17 escritórios nos 5 continentes. Desde a sua fundação em 1989, a Catterton vem alavancando o seu profundo conhecimento dos segmentos mais dinâmicos do mundo do consumo, suas competências estratégicas e operacionais e sua rede de contatos no setor para estabelecer um dos melhores históricos de resultados de investimentos em private equity no mercado. A L Catterton constrói em cima da herança e da trajetória de excelentes resultados das operações de private equity e também dos investimentos imobiliários da LVMH e do Groupe Arnault na Europa e na Ásia, realizados sob as bandeiras L Capital e L Real Estate. A L Catterton investe em todos os principais segmentos de consumo, incluindo: Alimentos e Bebidas, Varejo e Restaurantes, Beleza e Bem-Estar, Moda e Acessórios, Bens de Consumo e Serviços ao Consumidor, Saúde, Mídia e Serviços de Marketing, bem como em projetos imobiliários ancorados no varejo de luxo. Os investimentos da L Catterton incluem: Steiner Leisure, Groupo St. Marche, Bodytech, El Ganso, Hopdoddy, PIADA Italian Street Food, Mendocino Farms, CHOPT Creative Salad Company, Bruxie, Protein Bar, Snap Kitchen, Peloton, Restoration Hardware, CorePower Yoga, Sweaty Betty, Outback Steakhouse, Plum Organics, Noodles & Company, Vroom, Frederic Fekkai, PIRCH, Build-A-Bear Workshop, Wellness pet food, Nature's Variety pet food, Kettle Foods, Odwalla, P.F. Chang's, Ba&sh, Sandro & Maje, CellularLine, Vicini / Zanotti,  Cigierre, Gant, Nutrition and Sante, Pepe Jeans & Hackett, 2XU, Charles & Keith, Marubi, Bateel, Sasseur, Emperor Watch and Jewelry, Miami Design District and G6 in Ginza - Tóquio, para citar alguns. Mais informações sobre L Catterton podem ser encontradas em www.lcatterton.com

17/12/2016

Programa Xuxa Meneghel Especial

Xuxa no final do show agradecendo com todos dançarinos
Blad Meneghel

Nesta segunda, dia 19, o Programa Xuxa Meneghel embarca rumo aos anos 80! Gravado no Citibank Hall, com ingressos esgotados, o XuChá promete emocionar todos os ex-baixinhos da Loira.

 

Com cenografia lúdica, paquitas e paquitos, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações, com material exclusivo de bastidor e muita diversão.

 

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa, que está doando 100% do seu cachê para a Fundação Xuxa Meneghel.

 

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’.  Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.

 

“O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.

 

A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.

 

“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.

 

A direção do show fica por conta da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’ e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, e Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.

 

"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo, idealizador do show.

 

“É um espetáculo que certamente vai despertar os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente e que vai mexer com emocional de todo mundo”, encerra Felipe Gois.

 

 

 

Galeria de Fotos | PGM Xuxa Meneghel 19/12/16

12/12/2016

Programa Xuxa Meneghel

Nesta segunda-feira, 12, Xuxa realiza um casamento no palco. O programa conta a história de amor de Ana Paula e Luciano. O amor do dois começou na adolescência, mas eles tiveram que se separar por um período e hoje estão juntos com o desejo de oficializar a união. Além da cerimônia, a noiva tinha o sonho de ter o na festa o show do trio do Grande Encontro: Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.

 

O programa tem também uma entrevista com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. A Xuxa foi até a casa do Luciano, em São Paulo, e conheceu, com exclusividade, o estúdio onde a dupla está preparando o novo CD.

 

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h45, logo após o Jornal da Record.

 

Galeria de Fotos | PGM Xuxa Meneghel 12/12/16

12/12/2016

Xuxa lança o ABC do XSPB

Xuxa com bonecos do DVD Xuxa só para Baixinhos 13
Blad Meneghel

Com 9 milhões de cópias vendidas, quatro indicações ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e duas estátuas ganhas, a coleção Xuxa Só Para Baixinhos chega à décima terceira edição. São 27 clipes em DVD filmados nos estúdios Malibu, no Rio, sob direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling. O XSPB 13 mistura elementos lúdicos para os menores, o alfabeto com travalingua para os baixinhos maiores e promete fazer a criançada se divertir e aprender brincando! Um lançamento Som Livre, a novidade já está disponível para pré-venda no site www.somlivre.com e chega às plataformas digitais no dia 16 de dezembro. A partir da semana do Natal, o produto também poderá ser encontrado em lojas de todo país.

 

“Eu sou metida! Me meti em tudo, desde a criação até a finalização. E o mais legal é que foi divertido do início ao fim! A participação do Junno também foi muito importante para o XSPB vir de cara nova. Voltamos a linguagem das primeiras edições, com foco no lúdico e na simplicidade”, conta Xuxa.

 

A Turma aumentou! 40 fantoches, com destaque para o Guaxinim Xaxá e o Vovô Xexéo, dividem os clipes com os astros Txutxucão, Moio, BilaBilú e Os Três Ratinhos. Xuxa fez questão de desenhar alguns deles e acrescentar ao elenco bonecos inclusivos, de diversas etnias e características, para que todos os baixinhos se identifiquem.

 

Ao todo são 26 músicas inéditas, além da abertura, compostas por Junno Andrade em parceria com BozzoBarreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano, cada uma a partir de uma letra do alfabeto.

 

“Foi uma experiência única e muito gratificante trabalhar com a Xuxa. Eu e meus parceiros aprendemos muito com suas dicas preciosas quanto ao cuidado com cada letra, cada palavra e até os ritmos e andamentos. Ela pensa e sabe tudo que se relaciona com as crianças! Ver cada música criando vida nos vídeos foi muito emocionante para todos nós. No estúdio também tive o privilégio de ser dirigido por ela. Fiz todas as vozes masculinas do DVD e foi incrivelmente divertido realizar as ideias da ‘diretora’. Enfim, tudo que a gente quer é que as crianças possam aprender cantando, se divertindo e sentindo toda essa energia gostosa que rolou durante as gravações”, completou Junno.

 

O XSPB 13 chega de 'cara' nova, com visual clean, assinado pelas cenógrafas Lueli Antunes e Leila Araújo, figurinos coloridos produzidos para a Xuxa e bonecos por Marcelo Cavalcante, fotografia de André Horta, direção de manipulação dos bonecos comandada por Quiá Rodrigues e Renato Spinelle e equipe de manipuladores formada por LuiDile, Eloisa Dile, Cacá Sena, Andréa Claudio Bernardino, Luís Borges e Gabriel Bezerra, que deram vida aos bonecos do DVD.

 

"Esse DVD está bem diferente de tudo o que já fizemos. São mais de 50 cliques, entre músicas e vinhetas. Todos os equipamentos, inclusive a Xuxa, foram elevados a 3 metros do chão para que os manipuladores gravassem em pé e com os braços esticados, tudo para que ficassem na mesma altura que a Xuxa, com liberdade para dançar e se locomover livremente. Outra orientação dela foi a linguagem da câmera parada com edição calma e limpa, com simplicidade e muita cor.  Seis clipes foram feitos 100% em animação, utilizando várias técnicas diferentes de 3D a desenhos feitos a mão e 'stop motion' nas vinhetas. De todos os XSPBs, acho esse o mais legal, rico, interessante e com elementos lúdicos. Estou super feliz e ansioso para ver como as crianças vão receber o DVD.", comenta Paulo de Barros, que dirige a sétima edição do XSPB.

 

O DVD vem com menu completo de acessibilidade para deficientes visuais - com descrição em áudio, e opções de linguagem de sinais (Libras), e legendas ClosedCaption, para deficientes auditivos, no making of. 

 

Baixinhos e altinhos vão curtir os extras com jogos de vogais, Karaokê, galeria de fotos, vídeo da Fundação Xuxa Meneghel e um clipe especial com as participações de Sofia Nandi e Maysa Matarazzo, filha da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim.

 

Galeria de Fotos | XSPB 13

05/12/2016

Programa Xuxa Meneghel

Xuxa com Nany People vestida de Chacrinha no palco
Blad Meneghel

Nesta segunda-feira, 05/12, Xuxa faz uma viagem ao passado e volta 30 anos no tempo. Exatamente na colorida e divertida década de 80, onde Chacrinha reinava na TV, o rock nacional brilhava e grandes astros pop influenciavam o mundo. Época que a Xuxa começou na televisão.

 

O programa recebe as bandas Yahoo e Bliz, Sarajane, Rita Cadillac e os ex-integrantes do Trem da Alegria: Patricia Marx e Luciano.

 

No cenário, brinquedos gigantes que fizeram sucesso com a criançada dos anos 80: Cai-não-cai, Genius, Pula Pirata e Cubo Mágico.

 

E ainda. Um encontro inédito. A Xuxa atual dará conselhos pra aquela Xuxa que estava começando a carreira.

 

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h45, logo após o Jornal da Record.

Galeria de Fotos | PGM Xuxa Meneghel 05/12/16

 1 2 3 | Próxima >  | Última >>


© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet