Logo XUXA.com

Notícias

06/03/2018 

Dancing Brasil - Dia da Mulher


O Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 7/3, será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8. Para isso, Xuxa se transforma em Madonna, com figurino que remete à Rainha do Pop, e mostra uma coreografia toda especial da música “Express Yourself”, um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.

 

Além disso, os nove participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil dançam ao som de hits que ficaram conhecidos no mundo todo na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais, como: Beyoncé, Lady Gaga, Cher, Elza Soares, Adele, Billie Holiday, Shakira, Katy Perry e Nina Simone. 

 

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.

 

Continuam na disputa do Dancing Brasil

 

BÁRBARA BORGES

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro - RJ

Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

 

 

EDUARDO PELIZZARI
Ator, 32 anos, nasceu e mora em São Paulo

O primeiro trabalho de Eduardo Pelizzari na televisão foi em 2008, quando atuou na novela “Malhação”. Depois, ainda faria o folhetim “Dance, Dance, Dance”, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Também atuou em vários espetáculos teatrais, como “O Banquete”, do Teatro Oficina.

 

 

GEOVANNA TOMINAGA
Apresentadora e atriz, 37 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e mora no Rio de Janeiro
Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas “Video Show”, “Hipertensão” e “TV Globinho”, além de ter integrado a equipe de jornalismo do “Mais Você”. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em diversas peças de teatro e novelas como “Malhação”, “Sabor da Paixão” e “Sol Nascente”. É também roteirista e publisher.

 

 

HYLKA MARIA

Atriz e apresentadora, 32 anos, nasceu em Niterói e mora no Rio de Janeiro-RJ

Estreou na televisão em 1996, quando atuou na novela “O Campeão”. Em 2017, fez parte do elenco de “A Força do Querer”. Como apresentadora, esteve à frente de projetos exibidos nos canais Discovery Kids e Sony.

 

 

ISABEL FILLARDIS

Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.

Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, “Renascer”, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles “Orfeu”, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

 

 

JOANNA MARANHÃO

Nadadora, 30 anos, nasceu em Recife e mora em Belo Horizonte

Participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos. É a recordista brasileira e sul-americana nas provas de medley, nas quais os atletas precisam nadar os quatro estilos da natação.

 

 

MARINA ELALI 

Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio de Janeiro.

Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música "Juntos Somos Mais" na novela "O Rico e Lázaro”, da Record TV, e a canção "O Que a Gente Faz Agora" na trama "Tempo de Amar", da TV Globo.

 

 

RAISSA SANTANA

Modelo e digital influencer, 22 anos, nasceu em Itaberaba (BA) e mora em São Paulo

Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

 

 

RODRIGO CAPELLA

Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Além disso, apresentou o espetáculo de humor “Comédia em Preto e Branco”. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no Programa da Sabrina, produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

 



© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet