Logo XUXA.com

Notícias

06/04/2017 

XuChá no Rio de Janeiro


Xuxa caracterizada de Alice no País das Maravilhas, segurando uma xícara de chá, em frente a uma mesa cheia de guloseimas.
Fernando Torquatto

Sucesso gigantesco no Rio de Janeiro e em São Paulo, o XuChá volta à cidade maravilhosa e dá uma segunda chance aos fãs que não conseguiram adquirir ingressos, esgotados em um só dia, em 2016. Os cariocas terão mais doses de sucessos como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Brincar de Índio” em uma superprodução que ambienta toda a atmosfera lúdica dos programas “Xou da Xuxa” e “Planeta Xuxa”, bem como de “Só Para Baixinhos”.

 

A apresentação, que acontece no palco da casa Metropolitan no dia 28 de abril, é uma versão da famosa festa Chá da Alice, criada em 2009 por Pablo Falcão e Pedro Nercessian. “Eu fiquei encantada com o carinho e amor que eu recebi”, relatou a loira após o primeiro show no Rio. 

 

O XuChá conta com novos paquitos e paquitas que, junto com a artista, remontam as coreografias originais dos antigos hits que marcaram gerações, sem deixar de somar novidades às danças. Os figurinos também têm aquele toque de nostalgia, pois são assinados por Marcelo Cavalcanti, que trabalha com a estrela desde os tempos de “Xou da Xuxa”.

 

Que tal voltar no tempo e ver, ao vivo, a eterna rainha dos baixinhos e altinhos novamente nos palcos? Os ingressos já estão à venda pela internet, é só clicar aqui, e na bilheteria do Metropolitan. 


Galeria de Fotos | Xuxa no País das Maravilhas

© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet